Itabira, Polícia

PM apreende drogas durante operação no bairro Machado em Itabira

Na manhã de segunda-feira (07/01), por volta das 09h55, a Polícia Militar realizou Operação de cumprimento de Mandado de Busca e Apreensão na rua Raul Pompeia, no bairro Machado, na residência de dois suspeitos, os quais, segundo denúncias, estariam escondendo drogas e armas na residência. [pro_ad_display_adzone id=”44899″ align=”right”]

Durante as buscas fora localizado, no quintal da residência, uma sacola plástica contendo 06 munições calibre .38; 06 pinos de cocaína; 02 tabletes e uma porção grande de maconha; 02 pedras grandes, 02 pedras menores e uma porção de crack.

Na residência do menor de 16 anos, após a entrada ser liberada pela moradora, foi localizada uma balança de precisão e 01 cigarro de maconha. Diante do exposto, os materiais e os envolvidos foram apreendidos e encaminhados a Delegacia de Polícia.

Prisão – Ainda no cumprimento de Mandado de Busca e Apreensão no bairro Machado, militares foram até a rua Fagundes Varela, na residência de outro suspeito de tráfico de drogas, o qual não estava no local no momento da operação.

Durante as buscas na residência fora apreendido: um rádio de comunicação; 20 pinos de cocaína, sendo que 18 estavam cheios e 02 vazios e 07 buchas de maconha. No referido imóvel, havia ainda uma ligação clandestina de água, a qual abastecia outras residências.

Diante dos fatos, foi dado voz de prisão a um jovem de 24 anos, pelo crime de tráfico de drogas e um homem de 52 anos, pelo furto da água do SAAE, sendo ambos conduzidos a Delegacia de Polícia Civil juntamente com os materiais apreendidos.(PMMG)

ARTIGO ANTERIORARTIGO SEGUINTE

Deixe um comentário

avatar
  Inscreva-se  
Notificação

Send this to a friend