Itabira, Polícia

Carro roubado em Itabira seria usado para assalto de agências bancárias em Santa Maria de Itabira

Após prender os homens apontados como autores do assalto à um comercial, no bairro Ribeira de Cima em Itabira, a Polícia Militar não teve dúvida que o veículo seria utilizado para plano de explodir agências bancárias, na cidade de Santa Maria de Itabira.[pro_ad_display_adzone id=”44899″ align=”right”]

Assim, a Polícia  Militar juntamente com a Polícia Civil, montaram uma operação e foram até a comunidade dos Chaves, onde em um Sítio alugado estavam escondidos três homens que fariam a ação. Os policiais montaram um cerco, porém os suspeitos fugiram pelos fundos e se embrenharam no matagal, não sendo mais encontrados.

Um morador da cidade de Santa Maria de Itabira, conhecido em práticas criminosas, foi visto na companhia destes três indivíduos, então os Policiais se deslocaram para a residência do mesmo. O suspeito não estava no local, lá encontraram substâncias aparentando ser, cocaína e pedra de crack. Todo material foi apreendido, assim como o celular do suspeito, que após ser periciado pode ajudar nas investigações.

No sítio foi encontrado 1 pé de cabra, 2 alavancas, miguelitos (utilizado para furar pneus de carros ao serem jogadas ao solo durante ação criminosa/perseguição),02 balaclavas, 1 máscara, 1 par de luvas, 3 camisas novas, 1 bermuda, 1 blusa de frio, 1  mochila, além de 36 munições calibre 38, um veículo Fiat Uno cor branca, placa LAJ-2275 (selo de identificação da placa estava violado).

Os policiais continuam em diligência para prender o grupo. Denúncias podem ser feitas pelo 190, ou pelo 181, ambos anonimamente.

ARTIGO ANTERIORARTIGO SEGUINTE

Deixe um comentário

avatar
  Inscreva-se  
Notificação

Send this to a friend