Concurso, Minas Gerais

Fhemig promove seleção para residência em área Profissional de Saúde

Ao todo serão ofertadas 58 vagas em 6 programas nas cidades de Belo Horizonte e Patos de Minas

As inscrições para seleção da residência em área Profissional de Saúde na Fundação Hospitalar do Estado de Minas Gerais (Fhemig), nas modalidades uni e multiprofissional, estão abertas de até o dia 15 de janeiro de 2019. Ao todo serão ofertadas 58 vagas em 6 programas nas cidades de Belo Horizonte e Patos de Minas. As vagas são destinadas a profissionais das áreas de enfermagem, farmácia, fisioterapia, fonoaudiologia, nutrição, psicologia, odontologia, serviço social e terapia ocupacional.[pro_ad_display_adzone id=”44899″ align=”right”]

A residência em área Profissional de Saúde é um programa de pós-graduação lato sensu, modalidade treinamento em serviço, e tem por objetivo proporcionar uma resposta à demanda por desenvolvimento de conhecimento científico nas áreas de concentração existentes.

Os conteúdos abordados serão direcionados de acordo com perfil epidemiológico e sociodemográfico da população atendida na rede SUS dos municípios onde estão situadas as unidades hospitalares da Fhemig.

O edital com todas as informações sobre o processo seletivo está disponível no site da Fhemig (www.fhemig.mg.gov.br) e na página da IBGP, organizadora do concurso (www.ibgpconcursos.com.br).

A primeira etapa da seleção será realizada no dia 27 de janeiro de 2019. Outras informações podem ser obtidas pelo e-mail: contato@ibgp.org.br ou pelo telefone: (31) 3213-5526.

Confira a distribuição das vagas por programa:

*O programa possui reserva de 1 (uma) vaga para portadores de deficiência para esta profissão 

Mais informações: Assessoria de Comunicação da Fhemig 
Telefone: (31) 3239-9507

ARTIGO ANTERIORARTIGO SEGUINTE

Deixe um comentário

avatar
  Inscreva-se  
Notificação

Send this to a friend