Gente, Geral

Após chocar vendedoras comprando lingeries, mulher de Bolsonaro aluga vestido

Blog Bh gay

Há cerca de um mês a futura primeira-dama havia surpreendido muita gente após a eleição de seu marido, Jair Bolsonaro.

É que se por um lado o marido de Michelle Bolsonaro carrega com sigo uma série de polêmicas, ela parece só cultivar relações positivas.

Exemplo disso foi o fato de dias após a eleição ela ter ido a um shopping carioca no mesmo bairro onde mora, entrado e circulado por lá sem seguranças e de forma discreta.

Dentre as lojas que visitou, uma chamou a atenção do jornal Extra, que entrevistou as vendedoras. Elas ficaram chocadas com a atitude da esposa de Jair Bolsonaro.

Ao contrário do que poderiam imaginar, as vendedoras afirmaram que Michelle é extremamente simpática e simples. Ao contrário de muita celebridade da Globo que anda se achando por aí, ela tirou foto com todo mundo que pediu.

“Ela foi muito simpática, entrou como uma cliente normal, não vi seguranças. A gente logo a reconheceu e pediu uma foto. Ela foi muito gentil”, contou uma vendedora.

E se até o momento só ouviu-se elogios sobre ela, agora uma outra atitude aumenta a lista. É que apesar do marido ser milionário, ela escolheu alugar um vestido online para ir na festa de casamento de Onyx. Veja abaixo:

O vestido preto, que custa R$ 1.000, foi alugado por R$ 520. Até a loja achou legal o fato dela, que poderia ter comprado qualquer vestido, ter aluga um e comentou:

“Parabéns Michele, pela preocupação em consumir com consciência e participar de iniciativas que fazem a diferença”.

ARTIGO ANTERIORARTIGO SEGUINTE

Deixe um comentário

avatar
  Inscreva-se  
Notificação

Send this to a friend