Esportes, Futebol

Seleção do Campeonato Brasileiro tem De Arrascaeta e domínio do Palmeiras

Uruguaio foi o único jogador de Minas na lista; Dudu foi eleito o craque

Super Esportes

Um representante do futebol mineiro está na seleção dos destaques do Campeonato Brasileiro. O uruguaio De Arrascaeta, do Cruzeiro, integrou o ‘time’ dos melhores da Série A em 2018. O Palmeiras, campeão, teve o maior número de atletas: três no total. O armador Dudu foi eleito o craque da competição, em votação popular na internet. 
 
A CBF divulgou a seleção dos melhores do Brasileiro na noite desta segunda-feira (03), no Rio de Janeiro. De Arrascaeta, apesar de ter sido um dos escolhidos, não esteve presente na solenidade. Dudu foi eleito o ‘Craque do Brasileirão’ e ainda integrou a lista dos destaques da Série A, ao lado dos companheiros de Palmeiras Mayke e Bruno Henrique.  
 
Eleita a melhor do mundo pela Fifa em 2018, Marta foi homenageada pela CBF durante a cerimônia. Ela se emocionou com a presença da mãe, que entregou o prêmio à jogadora.
Marta recebeu homenagem da CBF e se emocionou ao ter prêmio entregue pela mãe.
 
Campeão com o Palmeiras, Luiz Felipe Scolari, também ausente na premiação, foi eleito o melhor técnico.  E o primeiro gol de Éverton Ribeiro na vitória de 2 a 0 do Flamengo sobre o Cruzeiro, no Mineirão, foi escolhido o mais bonito do campeonato.
 
A seleção do Brasileiro’2018 ficou assim

Goleiro:
 Marcelo Lomba (Inter)
Zagueiros: Pedro Geromel (Grêmio) e Victor Cuesta (Inter)
Laterais: Mayke (Palmeiras) e Renê (Flamengo)
Meio-campistas: Bruno Henrique (Palmeiras), Rodrigo Dourado (Inter), Lucas Paquetá (Flamengo) e De Arrascaeta (Cruzeiro)
Atacantes: Dudu (Palmeiras) e  Gabriel (Santos)
ARTIGO ANTERIORARTIGO SEGUINTE

Deixe um comentário

avatar
  Inscreva-se  
Notificação

Send this to a friend