sábado, 23 janeiro, 2021

 28 Visualizações

BH Shopping/Divulgação /

Uma briga na praça de alimentação do BH Shopping, no bairro Belvedere, região Centro-Sul de BH, deixou quem se alimentava ou passava pelo local assustados. Cadeiras e mesas derrubadas fizeram com que as pessoas saíssem correndo. De acordo com a assessoria de imprensa do centro de compras, o problema começou após um grupo de rapazes mexer com uma mulher. 

O namorado dela, no entanto, não aceitou e teria chamado os rapazes para a briga. De acordo com a administração do shopping, a equipe de seguranças conteve a confusão e ninguém se feriu. Ao contrário do que muitas pessoas disseram nas redes sociais, a empresa desmentiu que um dos envolvidos na briga estava armado. A Polícia Militar informou que foi acionada e testemunhas relataram uma briga generalizada no local.

Pessoas que estavam no shopping relataram o medo. “Eu estava pedindo um macarrão, quando vi que começou a cair cadeiras e mesas por causa de uma briga. Gritaram ‘tiro’ e todo mundo começou a correr assutado”, conta a estudante Mariana Andrade, de 23 anos. 

Apreensão no comércio

Os trabalhadores dos restaurantes da praça de alimentação relataram apreensão com a situação. “Aqui da loja eu vi uma correria, as pessoas gritaram demais. Mas eu não consegui ver o que aconteceu”, disse uma funcionária de uma rede de fast food. “Foi um susto, muitos gritos e pessoas apavoradas. Mesmo tendo ocorrido longe da loja, a gente também ficou assustado”, contou o funcionário de um restaurante italiano.

Nas redes sociais, frequentadores do centro de compras também falaram em susto e falta de segurança. “Tomamos um susto enorme na praça de alimentação do BH Shopping, uma briga pesada na praça de alimentação, assustou a todos. Um Shopping com o tamanho do BH Shopping não tem segurança!!! Muito ruim, sensação enorme de insegurança!!!”, disse um usuário do Twitter.

 

Rádio BandNews FM BH

@RadioBandNewsBH

Olá. Pode relatar o que você presenciou?

#GaloDoidoD+@CellinaGalo
 

Um cara forte, moreno com a cadeira levantada para agredir o outro. Brigando com um outro rapaz. uma mulher gritando. E nenhum segurança apareceu para separar. Foram outras pessoas que separaram.

Veja outros Tweets de #GaloDoidoD+

 
 

Rogério Neber@NeberRogerio
 

Tomamos um susto enorme na praça de alimentação do BH Shopping, uma briga pesada na praça de alimentação, assustou a todos. Um Shopping com o tamanho do BH Shopping não tem segurança!!! Muito ruim, sensação enorme de insegurança!!!

Veja outros Tweets de Rogério Neber

Postagens Relacionadas

Próxima postagem
Inscreva-se
Notificação
guest
0 Comments
Inline Feedbacks
View all comments

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Welcome Back!

Login to your account below

Create New Account!

Fill the forms bellow to register

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.