REPARTIÇÕES PÚBLICAS – Veja o que funciona e o que fecha em Itabira no feriadão

A Prefeitura de Itabira informa que nesta quinta-feira (15) e sexta-feira (16) não haverá expediente nos setores administrativos, postos de saúde e escolas municipais, em razão do feriado de Proclamação da República e subsequente ponto facultativo definido pela Portaria 105/2017.[pro_ad_display_adzone id=”44899″ align=”right”]

Os serviços de urgência continuarão sob funcionamento ininterrupto: hospitais, Pronto-Socorro Municipal de Itabira (PSMI) e Pronto-Socorro Odontológico (avenida João Pinheiro).

Saae

O Serviço Autônomo de Água e Esgoto (Saae) terá equipes de plantão neste feriadão. O telefone da autarquia é o 115.

Itaurb

Segundo a Empresa de Desenvolvimento de Itabira (Itaurb), todos os serviços de limpeza urbana (coletas orgânica, seletiva, de apoio, recolhimento de animais mortos, capina manual e serviço de varrição) não funcionarão nesta quinta-feira.

As atividades de limpeza pública voltam à normalidade na sexta.

Pontos turísticos

Centro de Atendimento ao Turista (CAT), Museu de Itabira, Museu do Tropeiro (distrito de Ipoema), Centro de Tradições (distrito de Senhora do Carmo), Fazenda do Pontal e Memorial Carlos Drummond de Andrade permanecem abertos todos os dias. O expediente ocorre entre 10h30 e 16h30 – a exceção é para o CAT, que somente nesta quinta funcionará entre 8h e 14h, de acordo com a seção responsável.

LEIA MAIS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.