Brasil, Cotidiano

RIO DE JANEIRO – Duas pessoas morrem após pedra desabar sobre casas em Niterói

* Informações reproduzidas do G1
Foto: G1

Duas pessoas morreram e há ao menos duas pessoas feridas sob escombros no Morro da Esperança, em Niterói, Região Metropolitana do Rio. A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa da Prefeitura. Um deslizamento provocou o desmoronamento de casas, segundo o Corpo de Bombeiros.

As vítimas ainda não foram identificadas. O sexo e a idade delas também não foram reveladas até a última atualização desta reportagem. Um bebê e um jovem foram resgatados pelos militares.

As vítimas estão sendo levadas para o Hospital Estadual Azevedo Lima, mas moradores da região também levaram vítimas ao Hospital Mario Monteiro — antes da chegada do resgate.

De acordo com a corporação, uma pedra rolou do alto da comunidade, que fica em Piratininga, e atingiu ao menos cinco casas. Os bombeiros ainda buscam mais vítimas sob os escombros.

Por volta de 5h, uma pessoa já havia sido socorrida com ferimentos leves. Agentes da Saúde, Assistência Social, Defesa Civil, Secretaria de Obras, de Conservação e Serviços Públicos estão no local.

O caso ocorreu na Estrada Francisco da Cruz Nunes, que foi interditada. O local é próximo ao Shopping Multicenter, em Itaipu.

ARTIGO ANTERIORARTIGO SEGUINTE

Deixe um comentário

avatar
  Inscreva-se  
Notificação

Send this to a friend