Esportes, Futebol

Mano Menezes confirma Raniel e poupa Dedé em jogo do Cruzeiro contra Atlético-PR

Time celeste enfrentará o Furacão às 19h deste sábado, na Arena da Baixada

SuperEsportes

O técnico Mano Menezes confirmou que o atacante Raniel será titular do Cruzeiro contra o Atlético-PR, às 19h deste sábado, na Arena da Baixada, em Curitiba, pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro. De acordo com o comandante, a entrada do jovem de 22 anos faz parte do planejamento de revezar os atletas da posição. No compromisso do último domingo, Barcos começou em campo na vitória sobre o América, por 2 a 1, no Independência, pela 32ª rodada. Fred, por sua vez, marcou o segundo gol cruzeirense no triunfo por 3 a 1 diante do Paraná, no Mineirão, em 27 de outubro, pela 31ª.

 

 

 

 
“Raniel vai estar mesmo, pois estamos planejando essa ideia para a posição”, disse o treinador, que não confirmou o restante do time. “Os demais vamos esperar. Inclusive hoje vamos ver se vamos ao campo, pois o aproveitamento seria ruim em termos de treinamento. Talvez faremos um treino fechado, literalmente, e deixar para definir equipe amanhã, na palestra mesmo”. 
 
De fato, o Cruzeiro não realizou atividade coletiva nesta sexta-feira. Apenas os goleiros foram para o campo. Os jogadores fizeram exercícios de academia e também jogaram futmesa, modalidade semelhante ao futevôlei, porém praticada em uma mesa de pingue-pongue.
ARTIGO ANTERIORARTIGO SEGUINTE

Deixe um comentário

avatar
  Inscreva-se  
Notificação

Send this to a friend