Geral

Concurso Miss Bumbum termina com briga entre candidatas: ‘Bunda de plástico’

* De agências
(foto: Eduardo Martins/AgNews)

Miss  Bumbum 2018 chegou ao fim na última segunda-feira, 5, em meio à polêmica e com direito a barraco entre as participantes. A representante de Rondônia, Ellen Santana foi coroada Miss Bumbum e recebeu a faixa de primeiro lugar, mas Aline Uva, candidata pelo Rio Grande do Sul não aceitou a derrota. 

Ainda no palco, Aline arrancou a faixa de Ellen e, aos gritos, a acusou de infringir as regras do concurso. “Eu cumpri todas as regras do jogo. O meu bumbum é verdadeiro. Mas a bunda dela é de plástico! O Miss Bumbum é uma farsa. Hoje eu pude comprovar tudo isso”, gritou. 
 
O organizador do concurso, Cacau Oliver, tentou minimizar a polêmica e disse que “faz parte do concurso esse tipo de atrito, mas não entregar a faixa vai ser ruim para ela e para nós também.”
 
Aline foi vaiada e hostilizada por apoiadores de Ellen que disseram: “Aceita que dói menos. A faixa é da Ellen, querida. Ela é a campeã”. Minutos depois, a candidata do Rio Grande do Sul resolveu devolver a faixa para a candidata de Rondônia.  
ARTIGO ANTERIORARTIGO SEGUINTE

Deixe um comentário

avatar
  Inscreva-se  
Notificação

Send this to a friend