Gente, Geral

Sandy fala sobre o projeto ‘Nós, Voz, Eles’: ‘Tava querendo um disco de inéditas’

Lucas Lima relembra momento engraçado nos bastidores da gravação: 'Ela corrigindo meu português'

G1

Sandy está com um novo projeto musical saindo do forno quentinho, o “Nós, Voz, Eles”! A cantora abriu as portas do estúdio dentro de sua casa para receber oito visitantes mais do que especiais. No disco, são oito músicas inéditas. Cada faixa é cantada por Sandy e um dos convidados, que são: Thiaguinho, o marido Lucas Lima, o pai XororóAnavitória, Melim, Iza, Maria Gadú e Mateus Asato. Além do CD, a cantora registrou todo o processo de composição das canções e o making of das gravações, que ela transformou em websérie.

No SóTocaTop, Sandy conta sobre o projeto: “Essa ideia nasceu porque eu tava querendo fazer um disco de inéditas, mas não queria com muitas músicas, tava pensando em oito. Fizemos uma reunião e veio a ideia de chamar convidados. São oito músicas com oito convidados e resolvi mostrar o processo disso tudo. Está registrado o making of na minha websérie”. 

Fernanda Souza acompanhou Thiaguinho na gravação e fala dos bastidores: “Vale muito assistir. Quem gosta de música, é muito legal ver o processo todo. Eles compondo juntos. Que ideia boa!”.

“Ela corrigindo meu português”.

Lucas, que canta “Areia” com a esposa, relembra alguns momentos do making of e brinca com a parte em que Sandy vira sua professora:

Sandy e Lucas Lima falam sobre novo projeto musical

Sandy e Lucas Lima falam sobre novo projeto musical

ARTIGO ANTERIORARTIGO SEGUINTE

Deixe um comentário

avatar
  Inscreva-se  
Notificação

Send this to a friend