RUNNERS – Fut-Samba lança em Itabira equipe de caminhada e corrida de rua

Wendel, um dos idealizadores do projeto – Foto: Ariana Prisca

O Fut-Samba lançou na noite desta terça-feira (25), em Itabira o projeto Runners, ideal para as pessoas interessadas em caminhadas e corridas de ruas. Durante o lançamento alguns representantes de entidades e empresas parceiras e grupos de corridas participaram do lançamento.

Também participaram do lançamento, Marcelo Ramos, ex-jogador de futebol, campeão várias vezes pelo Cruzeiro, e atualmente auxiliar técnico do Valério Esporte Clube (Vec), clube de Itabira. Ao lado de Marcelo Ramos, estava Ítalo Trinchão, preparador físico do VEC, que destacaram a importância da atividade física no esporte amador e profissional.

Marcelo Ramos e Ítalo Trinchão participaram do lançamento do Fut-Samba Runners – Foto: Ariana Prisca

Wendel Silva, presidente do Fut-Samba apresentou a equipe Runners. O Fut-Samba nasceu com um time de futebol que tem em comum o gosto pela prática  do futebol e pelo gênero musical samba e pagode. O projeto completa 12 anos neste ano. O time realiza sempre jogos solidários em várias cidades da região. [pro_ad_display_adzone id=”44899″ align=”right”]

O projeto de criar uma equipe de caminhada e corrida de rua surgiu em 2015, chamado Futsamba Runners. Mais de 100 pessoas já estão inscritas na equipe. 

Confira a galeria de Fotos

LEIA MAIS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.