Suspeito de matar itabirana a facadas no ES é preso em Belo Horizonte

Danilo foi preso na noite de ontem – Foto: reprodução

O itabirano Danilo André Almeida Junior, de 36 anos, foi preso na noite desta quinta-feira (20), no município de Contagem, na região metropolitana de Belo Horizonte, Minas Gerais. Ele é suspeito de matar a ex-companheira, a também itabirana, Cristiane Pereira no último domingo, em Conceição da Barra, no norte do Espírito Santo. Danilo estava com mandado de prisão em aberto desde a última terça-feira (18). 

Segundo a polícia de Minas Gerais, os policiais chegaram até o local por meio de denúncia anônima, recebida por volta de 19h42. A denúncia dava conta de que o suspeito do homicídio estavam em uma residência no bairro Xangri-la. Os militares seguiram para o local e lá abordaram Danilo, que de inicialmente não quis se identificar, não informando os dados completos. Algum tempo depois, de acordo com a PM, o suspeito mudou de ideia e forneceu seus dados pessoais. 

Em consulta ao sistema, foi constatado que havia um mandado de prisão em aberto, expedido na cidade de Conceição da Barra (ES). O abordado explicou aos militares que teve uma briga com a ex-esposa e que havia esfaqueado Cristiane. [pro_ad_display_adzone id=”44899″ align=”right”]

Danilo disse aos policiais que não sabia o motivo da prisão e alegou que até aquele momento não sabia do falecimento da ex-companheira. Por demonstrar bastante nervosismo e por conta da segurança do mesmo e dos militares, Danilo foi algemado e dada voz de prisão a ele. 

O crime

A ex-companheira de Danilo, Cristiane Pereira, foi morta a golpes de faca no último domingo. O crime aconteceu na casa da vítima, no bairro Floresta, em Conceição da Barra. Segundo a Polícia Militar do ES, ela chegou a ser socorrida e encaminhada a um hospital, mas não resistiu. 

Cristiane de Fátima Pereira foi morta a facadas na casa dela, no bairro Floresta – Foto: reprodução/arquivo familiar

LEIA MAIS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.