Betim – Mater Dei recebe até esta quinta inscrições para 40 vagas de técnicos de enfermagem

Técnicos de enfermagem interessados em trabalhar na Rede Mater Dei tem até esta quinta-feira (23) para candidatar-se em uma das 40 vagas disponíveis para a unidade Betim, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. O novo hospital, que está sendo construído na Via Expressa, tem previsão de ser inaugurado no primeiro semestre de 2019 e já começou o processo de recrutamento dos profissionais.

Conforme a instituição, a Prefeitura de Betim está ajudando no pré-cadastro das vagas e, por isso, os candidatos devem entrar no site do município para preencher a ficha de inscrição. A ficha é online e pode ser preenchida neste link. Após as inscrições, serão pré-selecionados 80 profissionais que passarão para a fase de entrevistas.

“Todos os contratados passarão pelo nosso Centro de Formação Institucional (CFI) para que sejam capacitados e aptos a atuarem na filosofia de atendimento Mater Dei”, informou o hospital por meio de nota. A nova unidade deve gerar dois mil empregos direitos e indiretos e, até o primeiro trimestre do ano que vem, haverá processo de recrutamento para outras 389 vagas de emprego para diversos cargos.

O hospital

O Mater Dei Betim ocupa uma área de 256 mil m², sendo que terá 42 mil m² de área construída. Ele terá 311 leitos de internação, 36 de UTI adulta e mais 20 de UTI pediátrica e neonatal. Além disso, a unidade contará com 13 salas cirúrgicas e espaço para oncologia, maternidade, pronto-socorro e heliponto.

LEIA MAIS

Comentários 1

  1. Quando serao selecionados os medicos?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.