Gente, Geral

Zombie Boy, modelo canadense do clipe de Lady Gaga, morre aos 32 anos

O modelo e artista canadense ficou conhecido pelas tatuagens que o cobriram da cabeça aos pés dando a ele o aspecto de um cadáver
Foto: AFP – Agence France-Presse

Diário de Pernambuco

Zombie Boy, o modelo e artista canadense conhecido pelas tatuagens que o cobriram da cabeça aos pés dando a ele o aspecto de um cadáver se suicidou aos 32 anos de idade.

O artista, cujo nome verdadeiro era Rick Genest, morreu no início da noite de quarta-feira (2), segundo a cadeia pública Canadian Broadcasting Corporation (CBC), que cita fontes policiais.

Lady Gaga, que fez com ele o clipe “Born This Way” (2011) e que o lançou à fama, declarou estar devastada por sua morte.

“O suicídio do amigo Rick Genest, Zombie Boy, é o mais que devastador. Devemos fazer mais para mudar a cultura, para colocar em primeiro plano a saúde mental e suprimir a estigmatização de que não se pode falar disso”, escreveu a cantora no Twitter.
 
A agência de Zombie Boy, Dulcedo Management, o descreveu como “um ícone do cenário artístico e do mundo da moda”.
 
Zombie Boy, que no início mendigava para pagar por suas tatuagem, se tornou um nome da moda e do espetáculo por intermédio do estilista francês Thierry Mugler e da multifacetada Lady Gaga.
ARTIGO ANTERIORARTIGO SEGUINTE

Deixe um comentário

avatar
  Inscreva-se  
Notificação

Send this to a friend