Juiz de Fora – Vítima arma ‘emboscada’ para assaltante em motel; confusão mobiliza helicóptero da PM

Caso ocorreu em Juiz de Fora, na Zona da Mata | Foto: Reprodução/Google Street View

BHAZ

Policiais militares de Juiz de Fora, na Zona da Mata, prenderam cinco pessoas envolvidas em uma briga dentro de um motel localizado na cidade. A ocorrência foi registrada nessa segunda-feira (16). Até mesmo um helicóptero da corporação foi usado durante a ação dos militares.

De acordo com a Polícia Militar (PM), uma vítima de roubo a residência descobriu o local onde o assaltante responsável pelo crime estava se escondendo. Foi então que resolveu chamar outras quatro pessoas para agredi-lo. O grupo hospedou-se no mesmo motel em que o suspeito estava e, em determinado momento, invadiu o quarto do homem.

A confusão no local foi tão grande que funcionários ficaram assustados e acionaram a PM. Três viaturas e o helicóptero foram deslocados para o motel. A aeronave foi usada por existir, inicialmente, a suspeita de que a ocorrência tratava-se de um assalto.

Os agressores e o homem apontado como responsável por roubar a casa de um deles foram detidos. Os cinco acabaram levados para a Delegacia de Polícia Civil do bairro Santa Terezinha.

LEIA MAIS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.