Armado homem invade casa e abusa sexualmente de mulher no Bethânia 

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp

 214 Visualizações

Um homem armado invadiu uma casa do bairro Bethânia e durante a ação teria abusado sexualmente da moradora. O homem teria entrado na casa por uma janela logo ao amanhecer deste domingo (15).

Por volta das 5h a polícia chegou ao local, onde a vítima de 35 anos confirmou o ato. A vítima estava com uma irmã em casa, o marido tinha saído para o trabalho. Ela ouviu um barulho e ao levantar se deparou com o assaltante, que invadiu o quarto gritando por dinheiro.

A vítima teria dito que o dinheiro estaria em outro quarto, mas o assaltante a ameaçou de morte caso outra pessoa da casa aparecesse. A vítima contou ainda para a polícia que uma irmã estaria em casa, e que ao entrar no outro quarto pediu que ela ficasse em silêncio. Depois de juntar cerca de R$500,00 reais, ela entregou o dinheiro para o bandido.

Neste momento o bandido voltou a ameaçar a moradora e com a arma na cabeça da vítima, exigiu que ela fizesse relaçao sexual com ele. O bandido ainda exigiu um preservativo, mas como a vitima não tinha, foi obrigada a fazer sexo oral. A mulher contou ainda que durante o ato o bandido dava tapas no rosto dela e mandava que ela repetisse algumas palavras em seu ouvido.

Durante depoimento a vítima disse que o assaltante teria dito o apelido do marido, durante o ato. Ele teria dito ainda que já desejava a vítima há tempos e fez nova ameaças caso ela contasse o caso.

O marido da mulher teve que voltar para casa e em depoimento a Polícia lembrou que quando seguia para o pegar o ônibus teria visto um suspeito com as mesmas características do assaltante.

A vítima foi levada para o pronto-socorro Municipal, onde realizaria exames com um médico legista da Polícia Civil, e um médico plantonista do hospital.

A Policia Civil vai investigar o caso.

Leia também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *