Uma pessoa fica ferida e outra morre em colisão entre carro e carreta na MG-129

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp

 111 Visualizações

Foto: WhatsApp/Claudinei Silva/reprodução

Um homem foi resgatado vivo de um acidente grave no final da manhã deste domingo (16), na MG-129, KM-26, uma das principais rodovias que cortam Itabira.

De acordo com a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), um Apollo, placa JDS-8060 de Itabira, colidiu contra uma carreta, numa tentativa de ultrapassagem em uma reta de aproximadamente 200 metros, próximo ao presídio de Itabira, na localidade do Rio de Peixe.

Foto: WhatsApp/reprodução

Depois de bater na carreta na contramão, o carro de passeio saiu da estrada, bateu em eucaliptos, e caiu numa ribanceira.

Foto: WhatsApp/ Claudinei Silva/reprodução

As vítimas foram resgatadas por equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), e do Corpo de Bombeiros. Uma mulher, Lucinéia de Pinho, de 38 anos,  que viajava no Apollo morreu no local presa às ferragens. A carreta envolvida no acidente ainda tombou a beira da estrada. Eri Carlos da Silva Júlio, de 38 anos, viajava com uma carga de macarrão de Governador Valadares a São Paulo, quando se deparou com o carro de passeio na contramão. 

Foto: WhatsApp/reprodução

Um homem, Sidney Inácio dos Santos, de 46 anos,  que também viajava no carro de passeio foi levado para o pronto Socorro municipal de Itabira com fortes dores no pescoço.

Leia também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *