26ª Cavalgada e 42º Torneio Leiteiro movimenta Santa Bárbara

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp

 199 Visualizações

Em mais um ano com dois dias de evento gratuito para o público, o 42º Torneio Leiteiro reuniu uma rica programação para todo o gosto sertanejo. Desde o dia 5 de julho, diversas atrações movimentaram o Parque de Exposições Adilson Melo.

 

Cantor sertanejo Loubet

Na quinta-feira (05), o sertanejo Loubet colocou todo mundo para dançar ao som da turnê “Muié brava”. Dentre os sucessos, “Made in roça” e “Muié, chapéu e botina”, foram alguns que fizeram o público cantar junto. Nesta data se apresentou também a artista da terra Wlly Santos e aconteceu a abertura do rodeio, a cargo da Companhia Paulo Miranda.

Marília Mendonça

No segundo dia, 6 de julho, a rainha da sofrência, Marília Mendonça, embalou uma multidão com os seus principais sucessos antigos e atuais. O show teve direito a um momento funk, desde Bonde do Tigrão até “Só quer vrau” do MC MM, animando o público. Os sertanejos Denner e Kauã também agitaram o palco 2 com o melhor do sertanejo universitário.

Henrique & Diego

A noite de sábado também foi marcada por muita animação. “Raspão”, “De 9 às 6” e “Suíte 14” foram alguns dos sucessos que sacudiram o público. Uma das sensações musicais do momento, os cuiabanos Henrique e Diego, mandaram ver no sertanejo universitário. O carismático Leandro Lopes também fez uma apresentação marcante e agradou. A dupla Sérgio e Bruno esquentou o público antes e depois dos shows principais.

O domingo começou cedo no Parque de Exposições Adilson Melo, com a 26ª Cavalgada movimentando a arena.

No estande da Prefeitura, o 1º Concurso Entre Serras do Queijo Minas Artesanal premiou e reconheceu o trabalho desenvolvido pelo Senac, PUC Minas, Emater, Sebrae e Santuário do Caraça, com os produtores da região. No mesmo cenário, os proprietários das vacas mais produtivas do galpão leiteiro foram premiados. O encerramento do rodeio consagrou os peões que mais se destacaram.

Os shows do dia 8 de julho ficaram a cargo do “Giramundo”, com o espetáculo “Pedro e o Lobo”, animando a matinê infantil às 16h. À noite, Rionegro e Solimões encerraram o 42º Torneio Leiteiro em grande estilo, numa apresentação marcada por muita moda de viola. O clássico “Na sola da bota” e o “Cowboy vai te pegar”, não faltaram.

26ª Cavalgada  

A 26ª Cavalgada se estendeu quase até às 19h, no domingo (08), na arena do Parque de Exposições Adilson Melo. Repetindo o sucesso de participação do ano passado, a competição reuniu cavaleiros e amazonas de vários lugares de Minas Gerais.

Leia também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *