Dois homens trocam tiros em rua no bairro João XXIII

Dois homens estavam trocando tiros em uma rua no bairro João XXIII, próximo a um supermercado existente no local, em seguida um deles fugiu para a parte baixa do bairro.

A troca de tiros em via publica aconteceu por volta das 13h45 desta segunda-feira (09 ), quando populares assustados com os tiros e a correria pela rua, acionaram a Policia Militar para verificar a situação.

As diversas viaturas empenharas na ação de cerco bloqueio foram para região e visualizaram quando um dos autores estava fugindo a pé sentido a região da Fazendinha, uma área de pasto enorme que da acesso a outros bairros, como Machado, Bethânia e Clóvis Alvim.

A Policia Militar veem realizando o cerco por toda região com intuito de localizar os autores envolvidos.

Em tempo – Na semana passada já teria ocorrido uma troca de tiros nesta mesma região. Quando a PM foi acionada e realizou patrulhamento pela região não localizou o solicitante, nem tão pouco vitimas dos tiros. De acordo com informações estas trocas de tiros seriam relacionadas a ameaças que um autor de homicídio na região estaria promovendo contra outro desafeto, que por sua vez não aceitou as ameaças. (Átila Lemos)

LEIA MAIS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.