Reforços vão bem, e Atlético vence a Seleção Sub-20 no primeiro teste da intertemporada

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp

 128 Visualizações

Superesportes

No primeiro teste da intertemporada, o Atlético venceu a Seleção Brasileira Sub-20, por 5 a 3, em jogo-treino realizado na Cidade do Galo. O Alvinegro teve boa atuação tanto com o time titular quanto com o time reserva. Os gols da equipe comandada por Thiago Larghi foram marcados por Ricardo Oliveira, duas vezes, Denílson, David Terans e Erik. Pela Seleção, marcaram Jhonny Lucas, Alerrandro e Alan.

A atividade foi importante para o técnico Thiago Larghi observar algumas novas opções da equipe para o segundo semestre. Elias e Galdezani se revezaram na função que era feita por Gustavo Blanco, que está lesionado e fora da temporada. Os reforços foram vistos pela primeira vez pelos torcedores e não decepcionaram. Além dos gols, Chará, Edinho e Denílson deram assistências na vitória sobre a Seleção Sub-20.

[URIS id=39189]

O jogo

No primeiro tempo, o time considerado titular do Atlético venceu por 2 a 1. O destaque ficou para Ricardo Oliveira. O centroavante alvinegro marcou duas vezes, enquanto Jhonny Lucas diminuiu para a Seleção Brasileira.

Apesar da vantagem no placar, o Atlético teve dificuldades para sair jogando, muito em função da forte marcação do time brasileiro no campo de ataque. O primeiro gol, aos 17′, saiu após roubada de bola no ataque. Róger Guedes, de calcanhar, achou Fábio Santos, que cruzou rasteiro para o centroavante abrir o placar: 1 a 0.

Porém, dois minutos depois, o gol de empate. Victor saiu jogando mal, Jhonny Lucas aproveitou a sobra e empatou: 1 a 1. No fim da primeira etapa, o estreante Chará lançou para Ricardo Oliveira fuzilar e colocar o Galo à frente no placar: 2 a 1.

Na etapa final, as duas equipes voltaram bem modificadas. O Atlético, com o time quase todo reserva (apenas Patric foi mantido), levou o empate aos 10′. O alvinegro Alerrandro, um dos destaques da Seleção nos jogos realizados na Cidade do Galo, aproveitou bobeira da defesa e empatou a partida: 2 a 2.

A partir daí, os estreantes brilharam. Edinho fez grande jogada, encontrou Tomás Andrade, que achou Patric na área. O lateral cruzou para Denílson, que dominou e fuzilou: 3 a 2.

Pouco depois, o quarto gol. O baixinho Edinho, que mostrou muita velocidade e habilidade, levou na linha de fundo e cruzou para Terans, de peixinho, marcar o quarto: 4 a 2.

O jogo foi quente até o fim. Alan, de falta, marcou o terceiro do Brasil: 4 a 3. O Atlético ainda marcou o quinto para fechar o placar. Tomás Andrade fez belo lançamento para Denílson, que dividiu com o goleiro. Na sobra, o centroavante cruzou de calcanhar e Erik, de peixinho, deu números finais ao confronto: 5 a 3.

Leia também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *