Futebol – Valério e Unimed Itabira firmam parceria para Campeonato Mineiro

A Unimed Itabira vai expor sua logomarca nas mangas do uniforme do time itabirano, nas mídias sociais do clube, nas imagens relacionadas ao Dragão e na publicidade estática do estádio Israel Pinheiro. A parceria entre Valério e a cooperativa de serviços médicos foi assinada, terça-feira (3) na sala da diretoria do clube, entre os presidentes Virgilino Quintão, da Unimed e Luiz Oliveira “Precata,” do VEC (Valeriodoce Esporte Clube).

A competição terá início dia 12 de agosto, e dia 4 os atletas terão que ter a documentação regularizada com laudo médico para ser enviada ao departamento de registros da CBF (Confederação Brasileira de Futebol). “Nos já fomos parceiros do Valério em outras oportunidades, dessa vez fomos novamente procurados pelo atual presidente. Nós fizemos um formato parecido com ao que fizemos outras vezes. Na parceria oferecemos exames e consultas aos atletas para avaliação antes e durante o campeonato,” disse o presidente da Unimed Itabira, Virgilino Quintão.

Presidente da Unimed Itabira, Virgilino Quintão

O presidente do Valério, Luiz Oliveira “Precata” agradeceu a confiança da diretoria da Unimed e espera que seja a primeira de outras grandes empresas, que vai relacionar a marca ao clube itabirano, no Campeonato Mineiro – Segunda Divisão. “É uma honra imensa ter a Unimed como apoiadora,” comemorou. A empresa propôs continuar como parceiro, mesmo com a crise financeira que o país atravessa. São atualmente 27 atletas, mas até 30 estão garantidos no contrato assinado entre as partes. (Site Euclides Éder)

LEIA MAIS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.