Contra a exposição – Sandy e Lucas Lima postam foto em aniversário sem o filho e fãs criticam

 
Alguns acharam exagero da cantora querer esconder o rosto do filho até nesse momento festivo e escreveram: “Cadê o aniversariante? Ah deve ser invisível“. Outros chegaram a compará-la ao irmão Júnior que já mostrou o filho: “Sei que ela não posta foto então não mostre foto de uma festa certo, devia fazer igual a Júnior que já mostrou logo o bebê dele e pronto”.
 
Já outros seguidores, defenderam a atitude da cantora: “Theo é uma criança normal e merece ser preservada dessa super exposição imposta, como qualquer criança na idade dele. Ele ainda não entende e é direito dele ser preservado, no momento certo, se assim ele quiser e ele decidir, ele aparece”.
 
Em entrevista para a revista Quem, a cantora já revelou que não deseja mostrar o rosto do filho para a mídia. De acordo com a revista, Sandy vai segurar ao máximo para que o filho não seja um artista mirim. “Ele canta tudo e canta direitinho. É afinado e tem ritmo pra caramba. Ele é musical, sempre gostou de música e sempre foi espontâneo, pedia, gostava de brinquedos de musicais: percussão, bateria, guitarrinha. Mas vou segurar ao máximo para que ele não seja artista mirim, nem artista adolescente. Porque sei das dificuldades”, revelou a cantora.
 
 
 
 

LEIA MAIS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.