Maradona passa mal e é atendido por médicos durante vitória da Argentina na Copa

SuperEsportes

Não foi fácil a vida da Seleção Argentina nesta terça-feira. A Albiceleste sofreu até os últimos minutos para vencer a Nigéria pelo Grupo D e se classificar às oitavas de final da Copa do Mundo. E teve um torcedor em especial que ficou mais aflito que a maioria. Filmado diversas vezes durante a transmissão da partida em São Petersburgo, Diego Maradona teve reações extremas na partida. Ele foi visto brincando algumas vezes e comemorando com efusão, até insultando algumas pessoas com os dedos do meio. Porém, com toda emoção, o ‘Pibe’ passou mal e precisou ser retirado e atendido por médicos em um camarote no estádio.

De acordo com informações da imprensa argentina, Maradona teve uma ‘queda de pressão’ e precisou de atendimento médico. Em seguida, o ex-jogador foi encaminhado para um hospital da cidade.
 
Desacreditada por más atuações contra Islândia e Croácia, a Argentina conseguiu avançar na segunda colocação da chave. Dessa forma, a seleção de Messi e companhia enfrentará a França, que garantiu vaga ao liderar o Grupo C da Copa do Mundo.

AS México

@ASMexico

 

LEIA MAIS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.