Corpos de piloto e empresário mortos em queda de helicóptero são encontrados nesta segunda

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp

 131 Visualizações

Os corpos do piloto Luiz Gustavo Araujo Soares e do empresário Márcio Bissoli foram encontrados na manhã desta segunda-feira (18) pelo Corpo de Bombeiro. Eles morreram após um helicóptero cair no último sábado (16) em Espírito Santo do Dourado, no Sul de Minas. 

Segundo informações da perícia, os restos mortais estavam em meio aos destroços e carbonizados. Depois de serem identificados em Pouso Alegre serão encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) de Belo Horizonte.

Apesar de o acidente ter ocorrido no sábado, somente nesta segunda os corpos foram localizados em razão do local do acidente ser de difícil acesso. 

A aeronave Agusta A109 decolou de Nova Lima, na Grande BH, com destino ao aeroporto de Congonhas, em São Paulo e era do empresário que morreu. 

O último registro de contato do piloto, antes do helicóptero sumir do radar, foi relatando problemas mecânicos e dificuldades para pouso. Moradores locais relatam que ouviram um ruído diferente e viram fogo antes da aeronave chegar ao solo.

Leia também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *