Selfie mortal: casal despenca de 30 metros ao fazer fotos

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp

 104 Visualizações

Pescadores de uma vila turística a cerca de 35 km de Lisboa, em Portugal, localizaram os corpos de um casal australiano depois de um acidente fatal ocorrido nesta terça-feira (12). O homem e a mulher, ambos de 34 anos, estavam na Praia de Ericeira quando faziam selfies e caíram de uma altura de cerca de 30 metros. No local, há uma encosta com várias rochas.

De acordo com o Jornal de Notícias, os pescadores avistaram os corpos já no chão da praia e pensaram que o casal tomava sol. Quando chegaram mais perto, perceberam que os dois estavam mortos. Segundo a publicação, os homens ficaram horrorizados ao ver o corpo da australiana “partido ao meio”. Já o namorado dela ficou preso a um poste de sinalização no local. Ele tinha ferimentos graves e expostos.

As autoridades foram acionadas e descobriram que o casal estava hospedado em um hostel nas proximidades da praia. Os bombeiros foram chamados para recolher os pertences deles, que ficaram presos nas rochas. Eles devem ser entregues à Polícia Judiciária. O caso é tratado como um acidente, mas será investigado.

 

Leia também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *