Boas Notícias, Comportamento

Primeiro-ministro holandês dá exemplo limpando chão do Parlamento

Meio sem jeito e aplaudido pelas funcionárias da limpeza, a maior autoridade holandesa divertiu-se com a situação.

Ao invés de deixar para uma funcionária da equipe de limpeza, o primeiro-ministro da Holanda limpou o café com leite que ele próprio derrubou no chão do Parlamento.

Uma atitude que não deveria repercutir tanto, porém o vídeo de Mark Rutte “brigando” com o esfregão, sob aplausos das funcionárias da limpeza, viralizou nas redes sociais, segundo informações do Só Notícia Boa.

Mesmo assim, merece os elogios recebidos, pois serve de exemplo para quem é habituado a “jogar a poeira para debaixo do tapete”. Uma pessoa assim no lugar da maior autoridade da Holanda, talvez, tivesse outra atitude.

Rutte chegava ao Parlamento para mais um dia de trabalho e vinha com um copo de café com leite na mão, quando o derrubou nas catracas do edifício.

O primeiro-ministro recebeu elogios de vários internautas, que compararam a atitude dele com a de políticos de seus países, mostrando que por lá a banda toca diferente:

“Aqui está uma lição para todos os políticos indianos. O primeiro-ministro holandês Mark Rutte limpa o café derramado que derrubou. Por outro lado, nossos políticos se tratam como reis”, escreveu a usuária do Twitter Priya Shah.

Assista ao vídeo do momento que o primeiro-ministro limpa o café com leite que ele mesmo derrubou no chão do Parlamento holandês, achando graça da situação:

*Razões para Acreditar

ARTIGO ANTERIORARTIGO SEGUINTE

Deixe um comentário

avatar
  Inscreva-se  
Notificação