Fernanda Gentil se declara para Priscila Montadon: ‘Feliz dia nosso’

A distância entre Brasil e Rússia não foi o bastante para Fernanda Gentil esquecer de se declarar para namorada, a mineira Priscila Montadon, nesta terça-feira (12), Dia dos Namorados

Por meio de suas redes sociais, a jornalista escreveu uma mensagem apaixonada para amada. ”Com a maior distância que já nos separou, mas também com o maior amor que já nos uniu, eu te digo do fundo do meu coração: feliz dia nosso, meu amor”, escreveu ela. 

Atualmente, a jornalista está na Rússia para participar da cobertura jornalística daCopa do Mundo 2018, que começa nesta quinta-feira (14). Com seu habitual bom humor, Fernanda já mostrou que tem enfrentado alguns ‘perrengues’ no país do europeu
 
No último fim de semana, a jornalista compartilhou em seu Stories do Instagramcontando sobre uma situação em que teve problemas para se comunicar. ”Só para dividir minha primeira experiência de comunicação com os russos: eu liguei na recepção para pedir uma tesoura para abrir o lacre da minha mala e a mulher me responde que só servem sobremesa até dez horas da noite. Boa noite!”, disse ela. 
 
Na legenda, Fernanda ainda escreveu: ”Começamos bem”, e ”Vai ser tranquilo. Faltam só 45 dias”. O caso fez os internautas caírem na gargalhada e comentarem o quanto adoram o jeito descontraído da apresentadora. 

LEIA MAIS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.