Bandidos assaltam vítima e roubam caminhonete no bairro Gabiroba

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp

 139 Visualizações

Policiais militares estão à procura de dois homens, um deles de posse de uma arma de fogo, que na Rua Tabelião Valdemar de Alvarenga Lage no Bairro Gabiroba em Itabira, por volta das 20h de sexta-feira (08 ), tomaram de assalto uma caminhonete Mitsubishi L200, cor prata, placa JVG-7141. Segundo a polícia, após o crime os bandidos fugiram em direção ao Parque de Exposições.

A Central de Operações da Polícia Militar (COPOM) assim que foi comunicada do roubo, de imediato acionou o plano de cerco bloqueio avisando as unidades policiais das cidades vizinhas sobre o crime, diversas guarnições foram empenhadas no rastreamento a procura dos autores em Itabira.

A vítima, de 39 anos, disse aos militares que estava saindo do estacionamento de um supermercado no momento em que foi rendida por dois homens, um deles com uma arma de fogo, ambos ordenando que os três ocupantes descessem do veículo, em seguida a dupla saiu com a caminhonete em alta velocidade fugindo pela Avenida Doutor Pedro Guerra em direção ao Parque de Exposições.

Os militares chegaram a receber uma denúncia relatando que a caminhonete havia sido visualizada transitando pela Avenida Almir Pessoa Magalhães no mesmo bairro onde ocorreu o roubo, os policiais fizeram um patrulhamento pelo local, mas até o momento a L200 não foi encontrada. (ItabiraNet.com)

Leia também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *