NA TV – Otavio di Toledo grava Viação Cipó em Ipoema

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp

 111 Visualizações

Foto: Ronei Jober/reprodução

O jornalista e historiador Otávio di Toledo, da TV Alterosa, filiada mineira da SBT esteve no distrito de Ipoema, em Itabira, para gravar mais um episódio do programa Viação Cipó, há 15 anos no ar. O programa divulga os principais pontos turísticos de Minas Gerais, com ênfase na cultura especifica de cada local, como a culinária, paisagens, tradições, dentre outras.

Em Ipoema o jornalista apresentou as belezas do Parque Estadual Mata do Limoeiro e acompanhado de alunos da escola de Senhora do Carmo e Duas Pontes percorreu a Trilha dos Sentidos, além de uma visita às salas temáticas do Parque e as Cachoeiras do Paredão, Cascata, do Derrubado e a Gruta do Limoeiro, também localizada dento do parque.

Foto: Ronei Jober/reprodução

Otavio di Toledo não divulgou a data que o programa vai ao ar. O Viação Cipó é apresentado todos os domingos às 10h, com reprise aos sábados às 8h30.

No site de seu programa, Otávio di Toledo fala do trabalho realizado em várias regiões mineiras e destaca a sua experiência ao longo destes anos.  

“Para a nossa equipe não existe distância, vamos onde tiver um mineiro mostrando seu talento ou sua generosidade. Agradeço a Deus por ter tido esta oportunidade, de trabalhar aprendendo com as pessoas mais sábias de Minas. Se há 14 anos o público recebe belas imagens, informações positivas e poéticas, eu, do outro lado da câmara, tenho a chance de vivenciar, de colocar as mãos e a alma próximas deste continente cultural que se chama Minas Gerais. O programa está cada dia melhor e o motivo disto é a magia que envolve o nosso estado e sua gente”, explica, emocionado, o apresentador Otávio di Toledo.

Foto: Ronei Jober/reprodução

Leia também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *