ONDE TEM? Itabiranos madrugam em fila de postos de combustíveis e distribuidoras de gás

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp

 150 Visualizações

Os itabiranos começaram o feriado de Corpus Christi formando filas em várias vias, compostas por motoristas que buscam a pouca gasolina que os postos ainda têm, como no Auto Posto Martins no bairro Água Fresca. De acordo com a Minaspetro, os caminhões-tanque com gasolina, álcool e diesel já circulam sem escolta e o abastecimento nos estabelecimentos deve ser normalizado durante o recesso de Corpus Christi.

Além da procura pela gasolina e etanol os itabiranos amanheceram também em filas nas distribuidoras de gás de cozinha. Vários estabelecimentos reabasteceram seus estoques na noite de ontem (30), e para atender a procura abriram por volta das 6h, em pleno feriado, como na distribuidora. 

No Major Lage, uma das maiores distribuidoras de gás do município distribuiu cerca de 400 senhas para controlar a multidão que formou uma enorme fila para comprar o botijão. Também foi estabelecido o máximo de dois botijões por consumidor. De acordo com representantes da distribuidora as medidas para vendas serão mantidas até a normalização de procura pelo produto.

População começou o feriado em filas de postos e distribuidoras de gás de cozinha

POSTOS COM COMBUSTÍVEIS NESTE FERIADO

Posto Martins no bairro Água Fresca
Posto Ale – Bairro Esplanada da Estação – Anexo Esplanada Mall
Posto Campestre – Avenida Brasil – Bairro Amazonas

DISTRIBUIDORAS DE GÁS

Shell Gás – Avenida das Rosas – Bairro São Pedro
SuperGasBras – Rua São Bento – Bairro Major Lage

Leia também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *