Em casa por conta da greve? Confira 8 dicas na Netflix

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp

 99 Visualizações

As ruas sem ônibus e os carros sem combustível ou guardados nas garagens para economizar. Nesse cenário de greve dos caminhoneiros, não há muita escolha a não ser ficar em casa. Mas para você que tem uma mente livre e viajante ou simplesmente não quer se sentir parado no sofá, o Hoje em Dia separou 8 filmes e séries da Netflix que podem ajudar a espairecer neste domingo.

Confira a lista, pegue o controle remoto e aproveite o passeio de carro, mesmo que ele aconteça dentro de casa:

1. The End of The F***ing World

Cheia de humor negro, a série acompanha a jornada de dois adolescentes que caem na estrada depois de fugirem de sua cidade.

2. Colegas

Inspirados pelo filme “Thelma & Louise”, três amigos com síndrome de Down resolvem deixar para trás a instituição onde vivem e embarcam em uma longa viagem de carro.

3. Entre Idas e Vindas

Com Ingrid Guimarães e Fábio Assunção, essa comédia brasileira acompanha a história de um pai e um filho, que aceitam uma carona de quatro operadoras de marketing rumo à São Paulo

4. The Fundamentals of Caring

Com a estrela pop Selena Gomez, essa comédia acompanha a história de um cadeirante e seu cuidador, que pegam a estrada em busca de pontos turísticos e monumentos.

5. One For The Road

O filme acompanha a aventura de três octogenários que caem na estrada para realizar o último desejo de um amigo

6. A Mexicana

Com Julia Roberts e Brad Pitt, essa comédia de 2001, acompanha a jornada de um ladrão atrapalhado que viaja até a fronteira do México para recuperar uma pistola valiosa para seu chefe. Enquanto isso, sua namorada insiste para que ele abandone o mundo do crime.

7. Amor Sem Escalas

O galã George Clooney é Ryan Bingham, um homem que voa o mundo a trabalho o tempo todo, até que conhece Alex e descobre que a vida não vale somente pelas viagens, mas sim pelas conexões feitas ao longo do caminho.

8. Austin To Boston

Esse documentário pretende agradar também os amantes da música. O registro acompanha quatro bandas, que depois de se apresentarem em um festival de música, seguem para Boston em vans caindo aos pedaços. O trajeto, é claro, não acontece sem trilha sonora e as bandas fazem vários shows ao longo do caminho.

*Hoje em Dia

Leia também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *