De lingerie, Bündchen estrela campanha do Dia dos Namorados

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp

 154 Visualizações

Gisele Bündchen negou que tenha se recusado a tirar fotos em aeroporto
Foto: Instagram / Famosidades

A modelo brasileira foi fotografada usando roupas íntimas ao ar livre para ação da Hope em homenagem a data que comemora o amor. Gisele já foi garota propaganda da marca de 2010 e 2011, mas continuou mantendo contato por protagonizar uma campanha de outra marca de lingerie do mesmo grupo. O fotógrafo responsável por assinar as fotos do ensaio é amigo da modelo.

Depois da campanha de dia dos namorados para a C&A, estralada por Bruna Marquezine e Neymar, foi a vez da marca de lingerie, Hope, divulgar como garota propaganda a top model brasileira Gisele Bündchen, que apareceu de cabelo curto para outro ensaio. Para a data comemorativa, a marca usada por Luísa Sonza durante a premiação MTV MIAW 2018 iniciou uma ação que tem como conceito o lema “Amor do Seu Jeito” com a campanha fotografada por Nino Muñoz, styling por Daniel Ueda, make up de Henrique Martins e fashion film de Bruno Ilogti. Com a coleção especial para a comemoração que celebra o amor, a Hope apostou em renda e transparência para as peças íntimas, e veludo para pijamas.

Ensaio com Gisele foi feito por amigo da modelo

Em homenagem ao dia dos namorados, a marca de lingerie fechou parceria com a marca de cosméticos MAC e está presenteando as clientes que fizerem compras acima de R$300 com um brinde: um batom. O ensaio fotográfico da campanha com a modelo, que usou um vestido eco-friendly no MET gala, foi feito na Fazenda Boa Vista, localizada no interior de São Paulo e foi assinado por Nino Muñoz, fotógrafo e amigo da Gisele.

Top model já foi garota propaganda da marca

Parceira antiga da Hope, a modelo brasileira foi estrela das campanhas de 2010 a 2011, mas manteve relações com a marca ao continuar representando-a com a sua imagem de 2011 a 2015 pela Intimates, outra marca do grupo Hope.

Leia também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *