Homem é baleado dentro de carro e vai dirigindo até hospital em Juiz de Fora

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp

 100 Visualizações

Mesmo depois de ser baleado, um jovem de 24 anos conseguiu dirigir seu carro até o Hospital de Pronto-Socorro (HPS) de Juiz de Fora, na Zona da Mata mineira, neste sábado (19).

De acordo com a Polícia Militar, a vítima estava estacionando em uma padaria, no bairro Alto dos Passos, para encontrar a namorada quando homens saíram do estabelecimento e começaram a atirar contra ele.

O carro que o homem dirigia, um Ford Fusion, foi atingido por nove disparos, sendo que um deles atingiu a vítima.

Quando os tiros começaram, o homem acelerou o veículo e conseguiu fugir rapidamente. Ele percebeu que tinha sido atingido por uma bala e resolveu ir direto para o hospital. A vítima foi atendida e liberada da unidade de saúde. 

Segundo a polícia, os suspeitos do crime, três homens, chegaram a padaria e ficaram conversando com os funcionários do estabelecimento normalmente. Quando a vítima parou o carro, por volta de 13h, eles saíram.

Um dos suspeitos sacou a arma e começou a fazer os disparos. Mesmo depois que o carro arranca, ele segue por um tempo atrás do veículo atirando. 

A suspeita da polícia é que o mandante do crime seja um traficante com quem a vítima tem desavenças.  

Os homens fugiram, após o crime. Uma câmera de segurança próxima da padaria registrou o crime e deve ajudar na identificação dos suspeitos. 

A ocorrência foi encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil de Juiz de Fora, que vai investigar o caso. 

Leia também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *