Ataque a tiros em escola do Texas deixa ao menos 10 mortos, segundo CNN

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp

 83 Visualizações

Estadão Conteúdo

Santa Fé (EUA) – Um ataque a tiros numa escola de Santa Fé, no Estado norte-americano do Texas, nos Estados Unidos, deixou ao menos 10 mortos nesta sexta-feira, segundo a emissora CNN.

Ainda não há um número oficial de vítimas, mas o xerife Ed González, do condado de Harris, onde fica a cidade de Santa Fé, disse que o ataque deixou “vários mortos”.

“As equipes estão cuidando dos feridos. A informação ainda preliminar é que há vários mortos”, escreveu González em sua conta no Twitter.

Segundo González, um suspeito foi preso e outro está sob custódia das autoridades. Ao menos um policial foi ferido. Funcionários da escola disseram que policiais estão trabalhando para transferir os alunos para um local seguro, de acordo com os protocolos de emergência.

Uma estudante disse à rede de TV local KTRK, de Houston, que o atirador entrou em sua sala de aula e começou a atirar. A aluna afirmou ter visto uma menina com a perna ensaguentada enquanto saía da sala.

O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, fez um pronunciamento onde lamentou as mortes e enviou seus sentimentos para as famílias vítimas do ataque.

Leia também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *