América – De olho no Botafogo, Enderson Moreira promove alterações no América

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp

 98 Visualizações

@SuperFC

O América treinou nesta sexta-feira de olho na partida contra o Botafogo. O confronto está marcado para o próximo domingo, às 16h, no Independência. A equipe mineira, em 10º lugar na tabela, precisa vencer a carioca para permanecer na parte de cima da tabela do Campeonato Brasileiro. Para isso, deverá ter alterações em relação ao time que empatou por 2 a 2 com o Ceará na última rodada.

No CT Lanna Drumond, o técnico Enderson Moreira testou diversas formações táticas. Para isso, promoveu algumas mudanças em relação ao duelo anterior. Norberto, Zé Ricardo e o atacante Judivan – que ainda não recebeu oportunidades no time titular durante o Brasileirão – treinaram entre os 11 que começam jogando.
 
No treinamento desta manhã, o time titular teve João Ricardo; Norberto, Messias, Matheus Ferraz e Giovanni; Leandro Donizete, Zé Ricardo, Aderlan, Serginho e Luan; Judivan.
 
No decorrer das atividades, Enderson fez modificações no meio-campo e no setor ofensivo. Aderlan treinou como meia, mas depois foi sacado para entrada de Marquinhos. Já o volante Zé Ricardo foi substituído por Juninho. No ataque, o técnico trocou Judivan por Rafael Moura, “dono da vaga” durante a atual temporada.  
 
No departamento médico, o volante Christian, com um edema na posterior da coxa direita, o zagueiro Rafael Lima, com uma entorse grau 2 no tornozelo direito, e o zagueiro Lima, em reabilitação da cirurgia no joelho direito não treinaram e continuaram em tratamento. O América volta ao CT Lamma Drumond neste sábado, às 10h, onde faz seu último treino antes de enfrentar a equipe carioca. 

Leia também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *