Mãe policial reage a assalto na porta de escola e mata bandido

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp

 111 Visualizações

Na véspera dos Dia das Mães, uma policial que estava de folga e saía de um evento na escola onde a filha estuda, em Suzano, na região metropolitana de São Paulo, matou um bandido armado que assaltou outras mães na porta da unidade de ensino. As informações são do portal “G1”.

“De acordo com a Polícia Militar, o suspeito, de 21 anos, estava com um revólver calibre 38 e já tinha abordado outras mães, além de ter revistado o segurança da escola para ver se ele estava armado”, diz a reportagem.

A PM informou que o criminoso apertou o gatilho duas vezes contra a policial. O primeiro disparo não acertou ninguém e o segundo tiro falhou. Nesse momento, a mulher se aproximou do bandido e atirou três vezes contra ele.

O ladrão foi socorrido para a Santa Casa de Suzano e não resistiu aos ferimentos. O caso aconteceu em frente ao Colégio Ferreira Master, no bairro Cidade Cruzeiro do Sul.

Um vídeo nas redes sociais mostra o momento em que o bandido aponta o revólver para um grupo de mães com outras crianças.

Assista:

*Jornal O Tempo

Leia também

Comentários 1

  1. HR says:

    Fantástico a reação desta policial!!! Triste ver que alguns aproveitam este acontecido para falar em política!!! Não teve direita ou esquerda!!! Teve uma mãe que agiu para salvar sua filha e todos aqueles que estava ali naquele momento, sem partido político, sem preferências…simplesmente mulher e mãe

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *