Belo Horizonte – Entrevista do TV Verdade com o demônio repercute em todo país

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp

 190 Visualizações

Apresentador Ricardo Carlini

Uma entrevista no mínimo inusitada apresentada pelo TV Verdade, programa exibido pela TV Alterosa começou a repercutir em todo o país nesta sexta-feira após o caso ser noticiado pelo Notícias da TV.

Exibido originalmente no dia 7, última segunda-feira, o programa chegou a liderança em Belo Horizonte, empatando com a Globo e a Record em momentos de pico.

Na atração, o apresentador Ricardo Carlini abordou um caso de assassinato de três pessoas da mesma família no final de abril no bairro Pindorama.

“Você sabe quem prendeu o monstro do Pindorama? Vocês sabem quem prendeu o chacineiro, o monstro, o vagabundo?” questionou Carlini, exibindo a imagem do Exu Tranca Ruas.

Na sequência, um homem identificado como Marcelo começou a ser sabatinado no programa por Carlini e sua banca de convidados. Marcelo alegava incorporar o Exu Tranca Ruas e teria concedido a entrevista possuído.

Um dos integrantes da bancada, o pastor Richard Costa chegou a bater boca com o “demônio” e clamou pelo “sangue de Jeses” em alguns momentos.

Assista o programa completo abaixo:

*MoonBH

Leia também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *