Esposa de Thammy quer inseminação: ‘Grávida até o final do ano’

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp

 120 Visualizações

 
UAI e+

Andressa Ferreira e Thammy Miranda pretendem mostrar o processo de inseminação artificial na segunda temporada de ‘Os Gretchens’. (foto: Instagram/Reprodução)

 

A primeira temporada do reality show Os Gretchens, exibida pelo canal pago Multishow, chega ao fim nesta sexta-feira (11) após mostrar a relação e o dia a dia da família da Rainha do Rebolado. Para a segunda temporada – que ainda não foi confirmada pelo canal – a nora da dançarina, Andressa Ferreira, esposa deThammy Miranda, jé tem planos bastante concretos. 
 
”Queremos e vamos ter bebês! O reality vai acompanhar todo o meu processo de inseminação na segunda temporada. Pretendo estar grávida no final do ano. Nosso filho vai ser a junção do nosso amor, do nosso sonho juntos, da nossa família!”, disse a modelo, em entrevista à Glamour.
 
Andressa ainda comentou sobre o preconceito que sofre por ser casada com um homem trans. Apesar disso, ela afirma que comentários maldosos só chegam pelas redes sociais.
 
Em um dos episódios do programa, Thammy comunica a família que está disposta a fazer uma cirurgia de implante de pênis. Reprovada pela tia Sula Miranda, a decisão parece não preocupar Andressa.
 
Valorizo o caráter antes do órgão genital, até porque órgão genital é tudo igual, caráter não. E é isso que importa para mim! Amo Thammy porque ele é uma pessoa linda, iluminado, abençoado, de valores e princípios que batem com os meus! Escolhi ele como meu marido porque o admiro. E o sexo é maravilhoso, sim, mas é consequência do nosso amor!”, afirmou. 

Leia também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *