TENTATIVA DE ASSALTO – Médico consegue escapar de bandidos que acabam presos

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp

 118 Visualizações

Foto: Ronniel Nascimento

Ameaçando o médico com uma faca, um dos bandidos colocou a vitima no banco de trás do carro. No controle da direção do veículo os bandidos seguiam com o médico pela estrada 105, mas na altura do bairro Vila Amélia eles pararam o veículo com intuito de colocar o médico dentro do porta malas. Enquanto os assaltantes tentavam abrir as portas traseiras travadas pelo sistema de proteção para que crianças o médico conseguiu escapar por uma das portas dianteiras.

Foto: Ronniel Nascimento

Sem conseguir encontrar a vítima, os bandidos voltaram para o carro e continuaram a fuga. Foi ai que o médico avistou um farol na estrada e resolveu pedir socorro, e por sorte o carro era uma viatura da Polícia Militar. Imediatamente os militares seguiram pela estrada atrás dos bandidos que ao notarem a aproximação da viatura aceleraram o carro do médico que acompanhava toda a ação da polícia de dentro da viatura.  

Próximo a antiga “volta fria”, na rodovia AMG-900, os Militares conseguiram interceptar o veículo disparando tiros nos pneus do carro da vítima. O bandido que conduzia o carro perdeu o controle e se viu obrigado a parar próximo a um acesso à mineradora Vale. Os criminosos ainda correram para um matagal, mas foram cercados e detidos.

No carro foram encontrados o dinheiro roubado da vitima, roupas, bonés usados pelos bandidos e também a faca usada para render a vitima. O bando tinha um homem de 20 anos, Daniel Martins da Silva, natural de Nova Era, mas que morava em Itabira, e dois menores de idade que seriam itabiranos, cada um com 17 anos. Todos foram levados para a delegacia e ficarão a disposição da Justiça.

Foto: Ronniel Nascimento

Leia também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *