Ainda sem Thiago Neves, Cruzeiro faz segunda atividade de preparação para jogo com Sport

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp

 88 Visualizações

@SuperFC

Assim como no treino da manhã desta quarta-feira, Thiago Neves voltou a ser poupado nesta tarde, na Toca da Raposa II. Principal jogador do time de Mano Menezes, o meia realizou trabalhos internos de acordo com a assessoria de comunicação do Cruzeiro. Já o jovem Raniel, preservado na primeira parte do dia, treinou normalmente com os companheiros à tarde. O treinador celeste orientou atividade técnica já de olho no duelo contra o Sport, neste domingo, às 11h, no Mineirão.

Inicialmente, Mano Menezes dividiu o elenco em dois times de onze atletas cada, sem goleiros, para treinar troca de passes. Depois, foram formadas três equipes com oito jogadores. O de colete laranja teve Ezequiel, Dedé, Digão, Victor Luiz, Henrique, Mancuello, Patrick Brey e Sassá. O de azul atuou com Cacá, Leo, Arthur, Ariel Cabral, Egídio, Bruno Silva, Rafinha e Sobis. Já o terceiro e último jogou com Romero, Manoel, Murilo, Marcelo Hermes, Lucas Silva, Robinho, Arrascaeta e Raniel.
 
O que também chamou atenção na tarde desta quarta-feira, na Toca da Raposa II, foi o longo período em que Mano Menezes passou conversando com o vice-presidente de futebol do Cruzeiro, Itair Machado. A presença do dirigente é comum no centro de treinamento, mas nesta tarde o papo seguiu por muitos minutos. Há expectativa de que o Cruzeiro se movimente no mercado de transferências durante a Copa do Mundo, a partir de junho. 
 
No departamento médico, Edilson realizou trabalhos de recuperação de um problema na região do tornozelo. A tendência é que o lateral-direito, longe dos gramados desde a vitória do Cruzeiro por 7 a 0 sobre a Universidad de Chile, em 26 de março, retorne ao time em uma semana. Já o atacante David, com edema na coxa direita, faz trabalho de reforço muscular e ficará mais algum período sob os cuidados do médico Sérgio Campolina.
 
Depois de vencer o Botafogo por 1 a 0 no último domingo, no duelo que marcou o primeiro triunfo no Campeonato Brasileiro, o Cruzeiro tentará confirmar o bom momento em jogo contra o Sport, domingo, às 11h, no Mineirão. O time de Mano Menezes tenta emplacar uma sequência também para encostar no grupo dos líderes do torneio nacional. 

Leia também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *