Prefeitura de Itabira faz reintegração de posse de terreno no bairro Pedreira

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp

 93 Visualizações

Foto: Rogério Kio

Um terreno onde funcionava um Quiosque durante alguns anos, na rua Pintassilgo, no bairro Pedreira, foi reintegrado ao patrimônio público na manhã de quarta-feira (09).

O terreno que segundo informações era da Mineradora Vale, foi repassado ao município de Itabira no ano de 2009 e passou a ser área pública.

Foto: Rogério Kio

Ainda segundo informações, em 2015, um homem teria comprado um lote nesta área de outra pessoa e no local construiu um Quiosque. O local possuía um ampla visão do bairro e contava com sistema de câmeras de segurança.

Foto: Rogério Kio

De posse de um mandado de reintegração de posse, funcionários da Prefeitura de Itabira foram até o local acompanhados da Polícia Militar para garantir a ação.

Foto: Rogério Kio

De acordo com a PM, um homem teria iniciado um principio de tumulto, mas assim que todos foram identificados do mandado, a reintegração ocorreu de forma pacífica. Moradores e funcionários de uma empreiteira ajudaram o dono do bar a retirar as telhas e uma retroescavadeira foi usada para transportar o material até a casa do homem. (Informações Rogério Kiô)

 

Leia também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *