Veículo da dentista que foi tomado de assalto em Itabira é encontrado em Caete

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp

 88 Visualizações

A Hilux prata, placa PZQ-8281 de Itabira levada de uma dentista, vitima de assalto e sequestro relâmpago, no último dia 02, foi localizada dois dias depois pela Polícia Militar de Caeté, na região Metropolitana de Belo Horizonte, cidade a 77km de Itabira.

A informação foi repassada a imprensa pelo Comando da Polícia Militar de Itabira na tarde desta segunda-feira (07). De acordo com a PM, o veículo estava trancado, e ninguém foi visualizado por perto.

A vitima também foi levada pelos bandidos armados com faca, que deixaram ela na rota de fuga, próximo a cidade de Ravena, na região Metropolitana de Belo Horizonte, na BR-381.

A Polícia Militar foi acionada pela família da dentista com a informação de que ela estaria desaparecida desde que deixou o consultório no final da tarde, no centro da cidade. Depois de pegar o seu carro, uma caminhonete importada, em um estacionamento na rua Cultura, ao lado da Fundação Cultural Carlos Drummond de Andrade, ela não fez mais contatos com a família. Quando ela seguiria para casa, para depois participar de um grupo de orações, não fez mais contatos.

A vítima foi rendida pelos bandidos e colocada no banco de trás da caminhonete, e cerca de três horas depois, quando a Polícia estava empenhada nas buscas, a vítima conseguiu falar com os familiares. Ela foi deixada pelos bandidos na região de Ravena, onde recebeu a ajuda de um casal e foi deixada em um posto da Polícia, e trazida para Itabira.

Ate o momento ninguem foi preso. O caso segue em investigação.

Leia também

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *