Itabira, Polícia

Homem é morto no Bairro Bela Vista na madrugada de deste domingo

O crime ocorreu no bairro Bela Vista (Foto: Átila Lemos)

Por volta das 01:20hs da madrugada desde domingo(15) um homem, identificado por, Renato de Pena Castro, 36 anos, foi assassinado a tiros no bairro Bela Vista. O crime ocorreu na Rua Max de Cáux.

A Polícia Militar e uma equipe do SAMU compareceram ao local, mas puderam apenas constatar o óbito. Testemunhas relataram que ouviram os disparos e ao saírem de suas casas para verificar, deparam com Renato caído e sangrando muito.

Os tiros atingiram a vítima na região do tórax e em uma das pernas. Segundo os militares, foi encontrada uma lata de refrigerante, parte de um sanduíche, um isqueiro e um pé de chinelo, levando a deduzir que a vítima estaria lanchando no momento em que o autor chegou e efetuou os primeiros disparos, após ser atingida, correu e acabou caído poucos metros a frente.

A pericia técnica após realizar os trabalhos liberou o corpo da vítima para ser levada para o Posto Médico Legal (PML) do cemitério da Paz onde o corpo será examinado por um medico legista, e posterior liberado para que os familiares possam realizar o velório. 

ARTIGO ANTERIORARTIGO SEGUINTE

Deixe um comentário

avatar
  Inscreva-se  
Notificação

Send this to a friend