Larghi discorda de Robinho sobre favoritismo no clássico: ‘Nosso time está bem preparado’

class=”aligncenter” title=”Bruno Cantini/Divulgação” src=”http://www.itatiaia.com.br/Admin/Conteudo/noticias/outros/larghi02-03-2018_18-.jpg” alt=”Bruno Cantini/Divulgação” width=”850″ height=”501″>

O técnico interino do Atlético, Thiago Larghi, não vê o Cruzeiro como favorito para o clássico deste domingo (4), diferente do afirmou o meia Roinho, do time celeste. Para o comandante alvinegro, o Galo vai forte para o duelo.

“A gente respeita a opinião, mas neste momento acredita que não existe favorito. A gente sabe que nosso time está bem preparado. Estamos caminhando, progredindo como equipe”, comentou.

Larghi não adiantou a escalação, mas deu a entender que manterá o time dos últimos jogos. “É uma tendência. A gente vai ver a recuperação dos jogadores, a fisiologia, a preparação física”, explicou.

O Atlético deve ir a campo com Victor; Patric, Leonardo Silva, Gabriel e Fábio Santos; Adilson, Elias, Róger Guedes, Erik e Otero; Ricardo Oliveira.

Esse será o primeiro clássico de Thiago Larghi à frente de uma equipe. Ele admite que a expectativa é grande. “É um jogo de grande demanda, mas com o apoio da nossa torcida, a gente acredita que vai ter uma força bem grande e acreditamos na vitória”, disse.

LEIA MAIS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.