Prefeitura de Itabira e Senai disponibilizam minicursos de automação

Com o intuito de capacitar e qualificar profissionalmente os itabiranos, a Prefeitura, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Urbano, Ciência, Tecnologia, Inovação e Turismo (SMDUCTIT), disponibilizará à população minicursos na área de automação na Escola Móvel do Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI). A unidade estará estacionada na avenida Carlos de Paula Andrade, ao lado da Prefeitura de Itabira.

As inscrições para os minicursos estarão abertas na unidade móvel nesta terça-feira (27), das 9h30 às 20 horas. De quarta-feira (28) a sexta-feira (2 de março), as inscrições serão das 12h às 15 horas e das 17h às 18 horas. Os alunos interessados deverão ser maiores de 14 anos, portar Carteira de Identidade (RG) e CPF, além de ter cursado o ensino fundamental completo, para finalizar sua inscrição.

As aulas dos minicursos acontecerão na quarta-feira, das 15 às 17 horas e das 18 às 20 horas; quinta-feira, das 18 às 20 horas e sexta-feira das 15 às 17 horas e das 18 às 20 horas.

Para o público que pretende visitar a unidade móvel, ela estará aberta de terça-feira a sábado (3), das 9h30 às 15 horas, para essa atividade.

 

LEIA MAIS

Comentários 1

  1. Ailton Junior says:

    Onde fica essa unidade móvel?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.