PM prende quatro suspeitos após confronto no Pedreira em Itabira; veja vídeo

Frequentadores da festa usaram uma placa de um ponto comercial para bloquear as ruas Sabiá e Pássaro Verde – Foto: Whatsapp/reprodução

Durante a madrugada deste domingo, dia 26, policiais militares foram acionados a comparecer no bairro Pedreira do Instituto, em Itabira, onde autores fecharam e depredaram a Rua Passaro Verde com galhos de árvores, sacos de lixo e pedaços de pedra com a finalidade de realizar um baile funk.

Um policial foi ferido na cabeça por uma pedra atirada por suspeitos – Foto: PMMG/divulgação

Após evadirem do local, na madrugada, os autores arrombaram o supermercado Fortaleza e furtaram o estabelecimento. A Polícia intensificou as buscas e quatro indivíduos foram presos, e parte do material levado do supermercado foi recuperado.

Placa utilizada para bloquear as ruas onde acontecia a festa, ainda continuava impedindo o trânsito nas primeiras horas desta segunda-feira – Foto: Whatsapp/reprodução

Os suspeitos, todos maiores de idade, foram presos em flagrante pelo crime de lesão corporal, furto, formação de quadrilha e dano ao patrimônio público e foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil.

Veja o vídeo

LEIA MAIS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.