CHUVAS – Enxurrada alaga ruas e derruba casa em Itabira

 188 Visualizações

Enxurrada derrubou paredes e destruiu móveis e eletrodomésticos – Foto: Whatsapp

As fortes chuvas que caíram na tarde ontem (21) em Itabira voltaram a deixar problemas em vários bairros de Itabira e provocaram vários pontos de alagamento. 

No bairro Jardim das Oliveiras, os estragos foram maiores e pelo menos duas casas não resistiram a força da enxurrada que alagou ruas, invadiu, e derrubou muros, portões e paredes, nas ruas Garandaí e Nova Lima. Por sorte ninguém se feriu.

Uma das casas, localizada atrás do condomínio residencial Jardim das Oliveiras ficou praticamente destruída e praticamente não sobrou nada. Além de derrubar, paredes e telhados, os moradores da casa perderam quase todos os móveis e eletrodomésticos. Depois da chuva ficou a lama, muita lama. De acordo com os moradores a enxurrada chegou a quase 50cm, e até carros estacionados nas ruas foram ameaçados. 

AJUDA

Comovidos pela destruição e prejuízos provocados pelas chuvas, que derrubou a casa dos vizinhos, moradores do Jardim das Oliveiras, se mobilizam para ajudar as famílias atingidas pelas chuvas. As doações podem ser de roupas a móveis. Os telefones para mais informações são: (31) 99656-7951  e ou (31) 3835-4222, falar com Maria Piedade.

Água da chuva invadiu casas e destruiu muita coisa – Foto: Whatsapp

Assista o vídeo

LEIA MAIS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.