Quatro dias após parto de gêmeas, Ivete Sangalo deixa hospital em Salvador

 181 Visualizações

Ivete preferiu não falar com a imprensa e disse: “Só não vou falar com vocês porque todo mundo aí estava no carnaval”, brincou. O marido da cantora já havia publicado nas redes sociais um pedido de moderação de visitas por conta do período de festa e do maior risco de viroses.

Antes de entrar no carro, Ivete acenou do hall do hospital para os fãs que a aguardavam em frente do hospital. Ela segurava uma das gêmeas, e Daniel a outra. Marcelinho também acenou para as pessoas que estavam na porta da unidade de saúde.

A cantora entrou no banco de trás do carro, junto com as gêmeas e Marcelinho. Já Daniel Cady ficou responsável pela direção do veículo.

Conforme assessoria da cantora, eles seguem para o apartamento da família que já está todo preparado para receber as meninas. No final da gestação, inclusive, Ivete comemorou a chegada de um berço sustentável. O imóvel da cantora fica no bairro do Campo Grande, em Salvador.

A cantora Ivete Sangalo apareceu na varanda do quarto do Hospital Aliança e conversou brevemente com a imprensa, por volta das 11h10 de terça-feira (13). Da varanda, Ivete antecipou que receberia alta nesta quarta, ao invés de terça, como era esperado.

“Ali onde eu moro tem carnaval e está muito complicado. E o cara que faz a comida aqui é sucesso”, brincou.

Ela também falou que as gêmeas estão bem. “Está tudo ótimo. As meninas são lindas. O parto foi lindo. São quietas. Estou amamentando as duas ao mesmo tempo. Nas primeiras noites, a adaptação é mais difícil, mas já se apegaram, e eu tenho muito leite, graças a Deus”, falou Ivete.

Na manhã de domingo (11), Ivete postou uma mensagem em seu perfil nas redes sociais, agradecendo o apoio das pessoas diante do nascimento das suas filhas gêmeas.

“Deus está presente fortemente na minha vida. Só quero dizer a ele: obrigada por esssas bençãos. A minha felicidade não cabe dentro de mim. @danielcady nosso sonho está só começando. A todos, o meu carinho por tantas demonstrações de amor e desejos de boa sorte. Cada oração de vcs chegou, e nossas meninas são muito maravilhosas!”

O marido da cantora Ivete Sangalo postou uma foto da artista com as filhas gêmeas, Helena e Marina, na tarde deste sábado (10). “Energia feminina tamanho gigante!! Só posso dizer obrigado @ivetesangalo ?????? #paternidade #gemeas #amorinfinito #paicoruja #felicidade #obrigadosenhor”, disse na legenda do post.

 

LEIA MAIS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.