Cruzeiro se reapresenta após descanso e volta as atenções para jogo com Villa Nova

 96 Visualizações

Depois de três dias de folga, Cruzeiro fez trabalho físico na tarde desta terça-feira, na Toca II – Foto: SE/reprodução

Durante os três dias de folga no carnaval, alguns jogadores do Cruzeiro caíram na folia, enquanto outros optaram por ficar na tranquilidade de suas respectivas residências. Certo é que cada um, à própria maneira, procurou descansar e renovar as energias. Passado o período sem atividades, o grupo celeste se reapresentou na tarde desta terça-feira, na Toca da Raposa II. O foco agora está voltado para o Villa Nova, adversário de domingo, às 16h30, no Mineirão, pela sétima rodada do Campeonato Mineiro. Será o duelo entre a líder Raposa, com 16 pontos, e o terceiro colocado Leão, que soma nove.

O zagueiro Manoel, um dos entrevistados na coletiva, comentou a importância do recesso para a equipe e projetou grande exibição diante do Villa. “Vínhamos numa rotina muito forte e tivemos três dias de descanso. Alguns viajaram, mas eu achei ficar melhor ficar em casa para descansar. Mas foi muito importante. Agora é focar no Villa. Teremos uma semana boa de trabalho para poder continuar ganhando as partidas e deixar o ambiente ainda mais alegre e feliz”.
 
Colega de posição de Manoel, Leo também falou a respeito do descanso e da sequência do time. “É importante recuperar os jogadores que estavam na sequência intensa de jogos. Teve o carnaval, mas foi importante também para ficarmos mais com a família, dar essa recuperada e poder, nesta semana, nos preparar bem para o jogo contra o Villa Nova e seguir nossa caminhada”.
 
Nesta terça-feira, grande parte do elenco cruzeirense fez atividades físicas na academia e no campo, sob supervisão do preparador físico Eduardo Silva. Já o lateral-direito Ezequiel, o armador Thiago Neves e o atacante Sassá foram acompanhados pelo fisioterapeuta Charles Costa, também em exercícios no gramado. Os goleiros ficaram na academia.
 
O desfalque ficou por conta do volante Bruno Silva, que sofreu um corte no pé direito em acidente doméstico e não participou das atividades com o grupo. Ele será ausência até o ferimento ficar completamente cicatrizado.
 
O Cruzeiro voltará a treinar na tarde desta quarta-feira, às 16h30. Na quinta e na sexta, os trabalhos acontecerão às 10 horas. O jogo de sábado com o Villa Nova, no Gigante da Pampulha, deverá receber grande público mais uma vez. Os sócios esgotaram os ingressos dos setores Amarelo Superior e Vermelho Inferior do estádio. Até aqui, mais de 15 mil unidades foram comercializadas. 

LEIA MAIS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.